Vereadora Valdivia Santos ,cobra plano de saúde para servidores do município e consultório odontológico em Povoado de Picos

Luciana Santos 06/03/20 10:56:38 CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS Valdivia Santos

Na sessão desta quinta feira (05), a vereadora Valdivia  Santos solicitou, em requerimento ao Prefeito Municipal e o Presidente da Câmara que seja celebrado convenia com um plano de saúde para os servidores do Município e da Câmara.

A parlamentar justifica  esta indicação por  se tratar da valorização dos servidores municipais com a disponibilização do referido Plano, pois são eles os principais responsáveis pelo andamento da Administração e o elo entre os serviços públicos e a população”, finalizou Valdivia.

Em outro requerimento a Vereadora requer do Secretário Municipal de Saúde a instalação de um consultório odontológico no posto de saúde do Povoado Mirolândia.