Vereador Chaguinha quer rondas intensivas da PM no bairro Aerolândia

Luciana Santos 05/04/19 21:54:51 CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS Chaguinha

O parlamentar Francisco das Chagas Sousa (Chaguinha)(PTB) indicado recentemente pelo seu grupo como Líder de oposição, vem se destacando na Câmara Municipal de Vereadores de Picos em razão de sua brilhante atuação em prol da população do município.

Na ultima sessão o vereador apresentou em requerimento do Comandante do 4º Batalhão da Policia Militar de Picos, que intensifique as rondas policiais no bairro Aerolândia para evitar os frequentes roubos e furtos que vem ocorrendo com frequência no bairro.

Em seu pronunciamento o parlamentar fez vários questionamentos dentre eles; o alagamento de bairros, informações de balancetes da câmara municipal, cobrança do relatório da PicosPREV dentre outros.

“O vereador disse que não vai parar de  fiscalizar e denunciar ao perceber que algo esta certo”.