Requerimento solicita retirada de mata às margens da estrada Vereador Pedro Barbosa

ASCOM 29/03/19 04:34:53 CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS Renato

Com o período chuvoso tem crescido a quantidade de mata às margens das estradas que cortam o município de Picos, em especial na rodovia Pedro Barbosa, que liga a zona urbana da cidade ao povoado Tabatinga.

Visando solucionar o problema, o vereador Renato Ibiapino solicitou da secretaria de Agricultura de Picos, a realização do roço nas vias laterais da estrada. O requerimento foi posto em pauta e aprovado durante a sessão desta quinta-feira, 28, no Plenário da Câmara Municipal.

Segundo o parlamentar, a solicitação se deve ao crescente número de acidentes no local, devido à baixa visibilidade ocasionada pela altura do mato. “Vem ocorrendo com frequência acidentes lá, porque a mata está atrapalhando a visibilidade dos condutores de veículos. É importante que esse pedido seja atendido”, pontuou.

A expectativa é que a prefeitura tome as devidas providências em breve para solucionar o problema.