Câmara de Picos entrega carteiras e identidades funcionais aos vereadores

Ascom 16/07/21 10:34:35 CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS Wellington Dantas | Valdivia Santos | Toinho de Chicá | Rinaldinho | Renato | PEDRO PIO | Maté | Ir. Zé Luis | Hugo Victor | Antônio Moura | Filó Portela | Dr Eriberto Barros | Dalva Mocó | Chaguinha | Afonsinho

Na tarde desta quinta-feira, 15 de julho, o presidente da Câmara de Picos, Francisco das Chagas de Sousa (PTB), o Chaguinha, realizou a entrega de carteiras e identidades funcionais aos vereadores da casa.

Cada parlamentar recebeu um kit que possui carteira de couro, identidade funcional, chaveiro, adesivo e bottom, além disso, eles foram contemplados com a Constituição Estadual.

Participaram da entrega os vereadores Eriberto Barros (PP), Pedro Pio (PP), Rinaldinho (MDB), Zé Luís (MDB), Dalva Mocó (PTB), Hugo Victor (MDB), Gilson Nunes (PTB), Filó Portela (PP), assim como o vereador licenciado Dedé Monteiro (PP). O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) também prestigiou o momento.

“Sempre foi um desejo dos vereadores ter uma identificação. Não basta dizer que é vereador, é preciso ter um documento. Estamos entregando carteiras de identificação, um documento que prova que eles são vereadores. Estamos entregando também a Constituição Estadual que conseguimos na Assembleia Legislativa do Piauí", ressaltou o presidente.